Selagem posterior de concreto de uma estação de bombeamento em Baabe
1º passo
Estação de bombeamento - Vedação do eixo de concreto WU vazando!
2º passo
O concreto à prova d'água no poço vaza por cima! 7m de profundidade
3º passo
Remoção da tentativa de vedação! Foram feitas tentativas de prensagem com injeções e resina sintética. Infelizmente não funcionou!
4º passo
Foi feita uma tentativa de selar de maneira convencional. Temos que remover todas as injeções porque precisamos de material de construção não tratado!
5º passo
Triturar concreto, abrir capilares para que os produtos AREXAL® possam penetrar. Para isso precisamos de água - porque a água serve de meio de transporte para os nossos produtos!
6º passo
Preparação - mascare a borda com fita adesiva para obter um acabamento limpo. A aparência de uma reforma também é importante! Limpe todas as superfícies e deixe-as livres de poeira - a ordem é muito importante
7º passo
Junta de filete - aprox. 3 cm de profundidade com um cinzel de filete! Crie uma conexão entre a placa do piso e a parede!
8º passo
Primeiro, depois de criar a junta de vale, aplique AREXAL®-“Express tight”. Umedeça previamente a área e a garganta com água!
9º passo
Selar toda a superfície e laterais duas vezes com pasta de vedação cristalina AREXAL®. Basta usar um pincel de papel de parede para aplicá-lo nas laterais e espalhar de forma líquida sobre a superfície.
10º passo
Agora aplique a pasta elástica AREXAL® em todas as bordas e na superfície como produto final. Todos os revestimentos aplicados após a selagem devem ser abertos à difusão (respiráveis).
11º passo
Agora complete toda a área com a pasta elástica AREXAL® como acabamento, pois este produto pode ser pisado e permanece flexível. A selagem propriamente dita já é feita com a pasta de selagem cristalina ArexA.
12º passo
Os produtos que utilizamos, que podem ser encontrados em nossa loja: AREXAL®-Express tight Pasta selante cristalina AREXAL® Pasta elástica AREXAL®